Detalhe do Curso
OBJETIVO ESPECÍFICO
Com o exponencial aumento do uso dos canais digitais e consequente incremento da cultura deste uso, o nível de exigência dos usuários pela assertividade de tais canais está se elevando. Organizações serão pressionadas a oferecer o que o usuário busca, e não mais o que creem que ele necessita.
Mapear a jornada do usuário e suas demandas na relação com as EFPC passa a ser um imperativo de negócios para bem atender seus participantes, além de uma oportunidade de fazer descobertas, antes insuspeitas, sobre suas reais expectativas sobre as entidades de previdência complementar.
CONTEÚDO
- Definindo Objetivo;
- Grupos de Públicos;
- Brand Personas;
- Mapeando a macro jornada;
- Definindo o “Canvas” da Jornada;
- Mapa de Oportunidades.
PARA QUEM É ESTE CURSO
Profissionais de gestão das EFPC, técnicos das áreas de marketing, comunicação, atendimento, relacionamento e vendas.
MODALIDADE
100% online, ao vivo e interativo
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Confira a política de cancelamento em ‘Informações Gerais’.
Investimento
Associados/Rede de
Credenciados (com 50% de desconto): R$ 607
Demais Participantes:
R$ 1.214
Carga horária
08 horas
PEC
04 crédito(s)
Especialista
Abrappoints