Detalhe do Curso
OBJETIVO ESPECÍFICO
As pessoas tendem a dar mais valor ao presente do que ao futuro. Pense em cada vez que você comeu um lanche açucarado, mesmo sabendo que é ruim para sua saúde a longo prazo. Como diriam os economistas comportamentais, “descontamos” o futuro. É por isto que a Previdência Complementar se torna um desafio. Então, como podemos incentivar as pessoas a priorizar o futuro?
O Design de Comportamento (ou Behavioral Design) é uma ferramenta inovadora utilizada para o desenho de produtos, serviços e estratégias, e aplicada na interação com os usuários com o objetivo de contribuir para a mudança voluntária e positiva do comportamento das pessoas. Integrando elementos e descobertas das Ciências do Comportamento, da Economia Comportamental e do Design, tem gerado um impacto considerável nas esferas pública e privada. Hoje governos e empresas mundiais, com práticas e valores inovadores centrados nas pessoas, contam com equipes de trabalho especializadas na aplicação do Design de Comportamento (DC).
Um projeto de DC busca compreender os elementos contextuais (físicos e cognitivos) que desempenham um papel importante nas decisões das pessoas, permitindo estruturar estratégias de intervenções muito mais precisas e assertivas ao eliminar as barreiras comportamentais que impedem os indivíduos de agir seguindo seus interesses, facilitando o fluxo da intenção à ação.
Neste curso, abordaremos os conceitos fundamentais do DC e suas ferramentas para desenhar soluções comportamentais para os desafios de poupar no longo prazo.
CONTEÚDO
- Fundamentos do Customer Experience e/ou Customer Centric
- O princípio do mapeamento de jornada
- As etapas que envolvem engajamento de vendas na Jornada do cliente
- Quais as metas de sucesso de Vendas nas EFPC? Como transformá-las em metas na jornada
- O Funil em Y – As conexões inbound e outbound do Engagement Sales
- Cadência de engajamento de vendas
- Inteligência Comercial no processo de vendas – Públicos da jornada de vendas – Diferença entre “Seeds, Nets & Spears”
- Como selecionar o Perfil de cliente ideal para ações na jornada de venda
- O poder do SDR na qualificação de leads com as técnicas de engajamento de vendas BANT e AIDA
- O processo de fechamento de uma adesão com o uso da técnica de engajamento de vendas GPCTBA C&I
- Sales Engagement – framework de ferramentas integrado e canais de comunicação
PARA QUEM É ESTE CURSO
Profissionais de todas as áreas das EFPC.
MODALIDADE
100% online, ao vivo e interativo
ACESSO A AULA – ATRAVÉS DA ARÉA DO ALUNO
Link/Site: https://login.uniabrapp.org.br/plataforma/account/
Login: inserir o nº do CPF (somente os números, sem pontos ou traço).
Senha Primeiro Acesso: Sua senha são os 5 primeiros dígitos de seu CPF.
Obs: Caso tenha trocado a senha, coloque a senha que criou. Caso tenha perdido, utilizar o campo “esqueci minha senha”, e cadastre uma nova senha através do link recebido em seu e-mail.
* Após entrar na Área do Aluno, clique em “Meus Cursos”, selecione o card do curso que você está realizando e acesse o campo “Acesso Aula | Ao Vivo (Plataforma Zoom)”.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Confira a política de cancelamento em ‘Informações Gerais’.
Investimento
Associados/Rede de Credenciados (com 50% de desconto): R$ 607
Demais Participantes:
R$ 1.214
Carga horária
08 horas
PEC
04 crédito(s)
Especialista
Luciane Fagundes
Abrappoints