Portfólio de Soluções Educacionais

Portfólio de soluções educacionais

Ser digital hoje, é tão essencial quanto andar, falar, comer, respirar. Com o conhecimento de quem faz parte desta evolução desde o início e o desejo de descomplicar, queremos catalisar mudanças que vão impulsionar negócios e empoderar pessoas.

 

Por um lado, valorizamos uma conexão direta com o mercado que nos mantém sempre atualizados, atendendo a uma necessidade de promover o aprendizado constante. Por outro, fortalecemos vínculos com nossos alunos, especialistas e parceiros, incentivando as trocas e criando um ambiente enriquecedor para todos. Um jeito de ser que nos aproxima e coloca o digital para funcionar a favor do humano. Porque, no final, o que a gente quer mesmo é oferecer a melhor experiência de aprendizado e criar oportunidades para que todos possam evoluir e crescer junto com a gente.

 

Com aulas remotas, dinâmicas e práticas. Tudo 100% ao vivo! Aqui, você aprende na prática, de forma fácil e leve. A mesma experiência de aprendizado presencial, disponível onde você estiver.

 

Então, se você quer decolar se especializando e desenvolvendo suas habilidades para fortalecer e inovar o sistema de previdência complementar, temos lugar para você nas primeiras turmas do ano.

Confira a agenda de treinamentos e transforme o seu 2024 em um ano de resultados!

MBA

Oferecido em parceria com instituições acadêmicas de renome e reconhecidas pela qualidade em cursos de MBA, promove a formação de líderes transformadores.

Cursos Rápidos

Cursos rápidos direcionados para assuntos estratégicos e temas pontuais, nas categorias Update Class e Special Class.

Trilhas do Conhecimento

Cursos de curta duração que contemplam desenvolvimento e aprimoramento profissional voltados à atuação no segmento da Previdência Complementar Fechada.

Programas Especiais

Cursos de média duração que contemplam públicos específicos e conhecimentos direcionados às competências e atividades de atuação.

Cursos Gravados 'EaD'

Você faz seu ritmo! Aulas gravadas, que trazem uma gestão de aprendizagem com conteúdo sequencial e autoinstrucional.

Cultura Comercial

O Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp apresenta uma sugestão de capacitação segmentada para formação em Cultura Comercial.